ARQUITETA E URBANISTA DE FORMAÇÃO, NANDA GOMEZ COMEÇOU A ATUAR COM ARQUITETURA PAISAGÍSTICA DESDE A FACULDADE, TRABALHOU EM ESCRITÓRIOS RENOMADOS NA ÁREA, TAIS COMO: EDUARDO MERA, SÉRGIO SANTANA E BENEDITO ABBUD, ALÉM DE CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS.

 

AO LONGO DE DEZ ANOS, ACUMULOU EXPERIÊNCIA NO SETOR, SENDO RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE PROJETO E ACOMPANHAMENTO DE OBRA DAS ÁREAS COMUNS EXTERNAS DOS EMPREENDIMENTOS LANÇADOS. 

 

EM 2017, DECIDIU QUE ERA HORA DE COMANDAR O SEU PRÓPRIO ESCRITÓRIO, REUNINDO O CONHECIMENTO ADQUIRIDO AO SEU CONCEITO E LINGUAGEM DE PROJETO. 

 

DURANTE O PROCESSO DE ABERTURA  DO ESCRITÓRIO INCORPOROU A SUA FORMAÇÃO INICIAL O CURSO DE DESIGN DE INTERIORES, AMPLIANDO SUA VISÃO DE PROJETO NÃO MAIS APENAS PARA ÁREAS EXTERNAS COMO TAMBÉM PARA OS AMBIENTES INTERNOS.

O STUDIO NANDA GOMEZ SURGIU COM A PROPOSTA DE AGREGAR QUALIDADE DE VIDA, INOVAÇÃO E SINGULARIDADE AOS PROJETOS DE CONDOMÍNIOS, ESCRITÓRIOS, RESIDÊNCIAS E ESPAÇOS PÚBLICOS.

 

ATUANDO COM DIFERENTES ESCALAS E PRODUTOS, VISAMOS SEMPRE CRIAR ESPAÇOS QUE AGREGUEM VALOR AOS AMBIENTES INTERNOS OU EXTERNOS DE UM EMPREENDIMENTO. DESENVOLVEMOS UMA IDENTIDADE PARA CADA PROJETO, ADEQUANDO-SE A QUALQUER SEGMENTO, E OFERECENDO A TODAS AS PESSOAS UM AMBIENTE COMPLETO DENTRO DE CADA ESCOPO,  PROJETANDO ASSIM ESPAÇOS QUE GEREM BEM-ESTAR, ENTRETENIMENTO E UNIDADE.

INSTA.png

“ACREDITO QUE UM BOM PROJETO É CAPAZ DE TRANSPOR O TEMPO.

TODO CONCEITO DE UM PROJETO DEVE SER DESENVOLVIDO SOBRE TRÊS PILARES CRUCIAIS, A FIM DE PREENCHER AS NECESSIDADES DE TODO SER-HUMANO: LAZER, CONVÍVIO SOCIAL E CONTEMPLAÇÃO.

E POR ESSE MOTIVO, O PROFISSIONAL DA ARQUITETURA TEM COMO RESPONSABILIDADE, CRIAR ESPAÇOS QUE CONECTEM AS PESSOAS, INDEPENDENTE DA SUA COR, CREDO OU NÍVEL SOCIAL.”

NANDA GOMEZ

Parque do Ibirapuera -SP